A despertar o que há de mais belo,
em segurança.  

No D’Anahata, o teu bem-estar e a tua saúde são a nossa prioridade. Assim e tendo em conta o contexto sanitário que o país atravessa devido à pandemia da COVID-19, pedimos-te que respeites as seguintes normas de segurança e higiene sempre que visites o nosso estúdio. Ao cuidares de ti, cuidas de todos os que estão à tua volta.  

Normas de segurança e higiene

Conforme o nosso Plano de Contingência.
Pela saúde e segurança de todos.

Utiliza sempre a máscara para entrares no D’Anahata e usufruíres dos espaços comuns.  

Verifica a temperatura à entrada do estúdio. À chegada, o elemento da equipa D’Anahata que te receber irá ajudar-te a fazê-lo recorrendo a um termómetro infravermelho.  

Desinfeta o calçado à entrada do estúdio. Junto à porta encontras um tapete para desinfeção e outro para secagem.

Mantém o distanciamento. Deves garantir sempre uma distância de segurança de 2 metros em relação às outras pessoas, em todos os espaços do D’Anahata. 

Lava e desinfeta as mãos frequentemente. À chegada, deves utilizar o dispensador de gel disponível na entrada. Depois, podes recorrer aos outros dispensadores espalhados pelos diferentes espaços e às casas de banho para lavares as mãos sempre que necessário.

Coloca os objetos utilizados nos locais adequados para desinfeção. Os materiais utilizados nas práticas de yoga, pilates, nos treinos físicos funcionais e nos espaços comuns devem ser colocados nos respetivos locais identificados com “Material utilizado”.  

Para além destas normas, seguimos também outras medidas que asseguram a desinfeção frequente de todos os espaços do estúdio e que reforçam a tua segurança.  

Desinfetamos frequentemente todos os espaços do D’Anahata. Para além das superfícies, são desinfetados todos os objetos utilizados nos diversos espaços.

Mantemos um ambiente arejado. Durante o dia, o estúdio tem sempre janelas abertas, garantindo a renovação do ar.

Limitamos o acesso aos espaços. Cada espaço do D’Anhata tem um limite de pessoas definido, de forma a que seja sempre assegurada a distância física de
2 metros.  

  • O espaço Superar só é utilizado por 2 pessoas em simultâneo, acompanhadas por um dos nossos personal trainers. A nossa equipa ajuda-te a fazeres uma distribuição correta pelo espaço, consoante os exercícios. 
  • O espaço Encontrar só é utilizado por 3 pessoas em simultâneo, sendo uma delas o psicólogo/psicoterapeuta do D’Anahata.
  • O espaço Criar só é utilizado por 3 pessoas em simultâneo, sendo que aqui a gestão da distância de 2 metros é feita por cada pessoa. 
  • O espaço Despertar tem capacidade para 8 pessoas. Esta lotação assegura uma distância de 3 metros entre cada pessoa. Para além disso, todas as práticas realizadas neste espaço têm um intervalo de 1 hora entre si.